Comprovante de Pagamento do site PTC SuperPay.me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comprovante de Pagamento do site PTC SuperPay.me

Mensagem por EmersonSuper em Dom Dez 20, 2015 4:02 pm

Obtenha ganhos diários de maneira fácil e o mais legal, (sem gastar nenhum centavo por isso

Apresento pra você o melhor site PTC que encontrei até agora, neste site você ganha dinheiro apenas para responder questionários de pesquisas e o melhor é que nunca faltam pesquisas!! Eu não tenho nenhum referido e mesmo assim obtenho uma média de ganho de $6,00 dólares por dia más posso ganhar ainda mais assim como você também pode ganhar, basta responder o máximo de pesquisas que você puder diariamente que seus ganhos vão ir muito além. O valor das pesquisas variam entre $0,50 dólares até $11,00 dólares, quanto mais questionários de pesquisas você completar mais pesquisas de valores maiores aparecem para você aumentando assim as possibilidades de ganhos mais elevados. 
   Trabalho com sites PTC faz alguns anos e posso afirmar com toda certeza que esse negocio de ficar clicando em anúncios e ficar correndo atras de referidos dá muito trabalho e os ganhos em dinheiro é muito pouco. Não desperdice essa oportunidade de adquirir ganhos maiores respondendo questionários de pesquisas que duram no máximo 15 minutos. 

Copie este link --> superpay.me/members/withdraw/list.php?refid=411976 <--- e cole no seu navegador para entrar no site, depois de entrar neste link é só ir no final da tela clicar em Join For Free para fazer o seu cadastro e ser mais feliz! 

Vou deixar aqui em baixo o meu e-mail para vocês tirarem qualquer duvidas sobre o site e também para dar orientações a vocês de como responder mais rápido os questionários conseguindo assim ganhar mais dinheiro sem perder tempo. 

Meu e-mail: mara_emerson13 @hotmail.com

Aqui na imagem está o comprovante de um dos pagamentos que eu recebi.
 [img][/img]

http://ptcs-brasil.forumr.net/

EmersonSuper

Reputação : 0
Cadastrado em : 20/12/2015

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: