PTcircle - Melhor PTC do momento | 0,07$x15ads (1,05$ por dia)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PTcircle - Melhor PTC do momento | 0,07$x15ads (1,05$ por dia)

Mensagem por magomestre em Qui Maio 01, 2014 2:01 am

Olá a todos, sou de Portugal e conheci há cerca de 1 semana e meia um site PTC fantástico ainda em maturação que oferece fantásticos lucros e uma promoção de um pacote avançado para os próximos 100000 membros q se registarem.

O pacote é este:
Pacote Hydrogen (o que estou) válido para 3 meses:
- no máximo podes clicar em 15 anúncios cada um a valer 0,07 dólares que dá 1,05 dólares por dia.
- Ganhos até 0,40 dólares em tarefas entre os users.
- Ganhos em cliques de mosaico de 20 anuncios em que pode-se ter a sorte de ganhar 5 dólares. (raro acontecer)
- Depois de completados o ponto 1 e 2 recebes diariamente 1 dólar para a tua conta "purchase balance" que servirá para investir num pacote a seguir.

Se entrares agora e só a contar com as tarefas principais de visualização de 15 anúncios podes ganhar no mínimo 1 dólar por dia que pode ir com outras tarefas o que não é fácil até 2 dólares. Se fizerem as contas e passado um mês vais ter na tua conta activa pronta a levantar no mínimo 30 dólares sendo que desses 30 dólares, as regras do site dizem que só se poderão levantar entre 6 a 10 dólares + as taxas paypal de cada vez o que para mim não me preocupa nada. Eu já vou com 11 dólares hoje (30 de abril) e já posso levantar se quiser.

Outra coisa, e o que me fez acreditar que o site paga mesmo e é fiável, é de ter um separador com as provas de pagamento de todos os users de fevereiro até agora com mais de 700 provas de pagamento paypal. Outra coisa que tem no site é um fórum dedicado a todo o tipo de dúvidas e críticas sempre e digo mesmo SEMPRE respondidas pelo administrador ou moderador deste. Até ver não se perde nada e vale mesmo bem a pena ganhas uns bons trocos por mês.

Se te sentires interessado, para razões de ULTRA segurança não sejas tonto e coloca no registo do site palavras passe diferentes das contas pessoais que tens(face e mail) ou vão ter no paypal por ex.
Qqr duvida apita no grupo. Posso-me ter esquecido de dizer alguma coisa.

Comunidade tuga do site:
facebook.com/groups/1379889892295723/
(todo o tipo de dúvidas e provas de pagamento paypal do site)

Link de registo no site:
ptcircle.com/?ref=magomestre
magomestre

Reputação : 0
Cadastrado em : 01/05/2014

Ver perfil do usuário

bump

Mensagem por magomestre em Sex Maio 09, 2014 2:43 am

bump
magomestre

Reputação : 0
Cadastrado em : 01/05/2014