Digital Generation compensa mesmo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digital Generation compensa mesmo.

Mensagem por rjopereira em Sex Jul 05, 2013 9:15 pm

Boa noite,

Entrei a menos de 1 mês para a Digital Generation e em menos de 1 mês já tenho 2 threads, uma irá expirar mas já tenho quase dinheiro para outra.

Neste negócio só precisamos de ter o nosso pc ligado a internet e com uma pequena aplicação a funcionar e nada mais. A forma de ganhar é através de threads, por cada uma, ganhamos no máximo 1 dolar e quando entramos temos logo direito a uma para experimentar durante 30 dias.

Nestes 30 dias ganhamos a volta dos 30 dolares, mas esta é experimental, então podem fazer como eu que a meio do mês fiz um investimento de 50 dolares para comprar uma segunda thread.

Por outras palavras, durante 15 dias terei duas threads o que me irão dar um lucro de 30 dolares em 15 dias, mais os 15 que vêm dos primeiros 15, num mês terei uma thread que durará 1 ano, mais 45 dolares.

Assim que chegamos aos 50 dolares voltamos a comprar uma thread e ai passaremos a ter duas threads com a duração de 1 ano, ou seja num mês e 5 dias temos duas threads. Mais 25 dias e teremos a nossa terceira thread e por ai fora...

Os meus primeiros meses serão de investimento conseguido através dos meus lucros e tudo correndo bem até Fevereiro do próximo ano, já estarei definitivamente a receber entre 700 e 800 euros, à volta de 1000 dolares.

O que acham?

Para se registarem basta fazer o registo através do seguinte site
http://coingeneration.com/auth/new/134835/

Depois de fazerem o registo têm de colocar o vosso numero de telemovel com o indicativo do pais para ficarem ativos. Vão receber uma mensagem à qual terão de dar resposta com o codigo que vos é enviado.

No final instalam o programa que está na página e começam a ganhar.

Acreditem que compensa

Bom trabalho e bons lucros, qualquer questão basta que me enviem PM.

rjopereira

Reputação : 0
Cadastrado em : 19/06/2013

Ver perfil do usuário

Re: Digital Generation compensa mesmo.

Mensagem por afmn em Sab Jul 06, 2013 10:30 am

nao sei se reparas te mas ja há um topico sobres este  assunto

afmn

Reputação : 1
Cadastrado em : 01/02/2013

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo