Gente, muita mentira mas só é enganado quem quer...vejam aqui os melhores sites, honestos, que pagam!

Ir em baixo

Gente, muita mentira mas só é enganado quem quer...vejam aqui os melhores sites, honestos, que pagam!

Mensagem por winbux em Ter Fev 05, 2013 10:13 pm

Neste fórum se encontram muitas mentiras e sites Scam, desde os que pagam 0.10$ por clique a 100$ por referidos...por favor, é ridiculo demais...
Já me registei em mais de 100 sites, já fiz muita pesquisa, fui separando os que não pagam (Scams), os honestos mas pouco rentáveis, até que cheguei a uma lista dos melhores PTC e GPT, entre outros, e que realmente PAGAM. Vejam neste link, não precisam perder mais tempo com outros sites duvidosos:

Os sites honestos mais lucrativos: http://www.emoneyspace.com/winbux

Alguma dúvida está o meu email nesse site.

Bons ganhos!

Última edição por winbux em Seg Mar 04, 2013 1:01 pm, editado 1 vez(es)

winbux

Reputação : 1
Cadastrado em : 18/08/2012

Ver perfil do usuário

Re: Gente, muita mentira mas só é enganado quem quer...vejam aqui os melhores sites, honestos, que pagam!

Mensagem por winbux em Seg Mar 04, 2013 12:59 pm

Agora vem este tipo "1000dollar" falar em 1000$ por dia...mas temos que pagar uma "taxa"...este fórum está a ficar ridiculo, não há moderação, não há administrador presente, gente a postar outros PTC nos tópicos de outros membros, parece uma selva...

winbux

Reputação : 1
Cadastrado em : 18/08/2012

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: