Ajuda Donkeymails

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda Donkeymails

Mensagem por johnsvitors em Sab Out 13, 2012 6:21 pm

Gente meu nome é João Vitor eu uso o Donkeymails para ganhar dinheiro e acho ele um excelente site.Porém ja tentei todas as formas para conseguir pedir o meu pagamento mais eu não sei como pedir.Então por favor me expliquem como eu peço o pagamento.Desde já obrigado Sad

johnsvitors

Reputação : 0
Cadastrado em : 11/10/2012

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda Donkeymails

Mensagem por nemadi em Ter Out 23, 2012 5:37 am

johnsvitors escreveu:Gente meu nome é João Vitor eu uso o Donkeymails para ganhar dinheiro e acho ele um excelente site.Porém ja tentei todas as formas para conseguir pedir o meu pagamento mais eu não sei como pedir.Então por favor me expliquem como eu peço o pagamento.Desde já obrigado Sad

Olá, na área de membros, clicas em Earnings Stats, de seguida clicas em Request Payout, (fica quase no final) depois seleccionas a quantia que queres receber, (tens que ter atenção qual é minimo de saque para os diferentes meios de pagamento) ou seleccionas full balance (se quiseres receber todo o teu saldo acumulado).
Atenção que nem todos os dias dá para pedir pagamento, tem dias em que o saque não é possível, nesses casos aparece uma mensagem (quando estiveres na parte final do pedido de saque) a dizer quando é que estão abertos os pedidos de resgate e quando é que são realizados os pagamentos.

nemadi

Reputação : 0
Cadastrado em : 23/10/2012

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: