VEJAM O QUÃO "PROFISSIONAL" ESTE FÓRUM É

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VEJAM O QUÃO "PROFISSIONAL" ESTE FÓRUM É

Mensagem por kidtocaia em Seg Jul 04, 2011 12:30 am

PARA QUEM VIU, POR ACASO OU NÃO, COMO EU FUI INSULTADO E AGREDIDO NESTE FÓRUM, SE SEGUIRAM O RASTRO DO MEU NICK, O "KIDTOCAIA", E VIU A ESTÓRIA TODA, AQUI VAI MAIS ALGUNS COMPLEMENTOS. PARA QUEM VIU A SEQUENCIA TODA DO MEU NICK NESTE FORUM, COMO FUI INSULTADO POR UM DOS INTEGRANTES SEM MAIS NEM MENOS, POR EU TER DIVULGADO UM MARKETING MEU, E DE QUE COMO EU FUI PEDIR AJUDA DA MODERAÇÃO NÃO OBTENDO SUPORTE, AQUI VAI A CONTEXTUALIZAÇÃO DA CIRCUNSTÂNCIA DO QUE EU ESTOU PASSANDO NESTE FÓRUM. NÃO OBTIVE DO DONO DESTE FÓRUM NEM EM COIBIR O INTEGRANTE QUE ME INSULTOU, NEM AO MENOS O ATENDIMENTO DO MEU PEDIDO DE EXCLUIR O MEU CADASTRO DISSO AQUI, UMA VEZ QUE EU DIFAMEI ESTE FÓRUM, O QUE SEGUNDO AS REGRAS ERA PARA ELE, AO MENOS, EXCLUIR O MEU CADASTRO DISSO AQUI, O QUE VEJO QUE O DONO DELE O "SR. SANTIAGO", QUIZ, COM ISSO, ME PREPARAR UMA ARAPUCA PARA QUE TODOS QUE FOSSEM RASTREAR E PESQUISAR O MEU NICK NO GOOGLE CHEGASSEM A ISSO AQUI PARA QUE EU FOSSE DIFAMADO. MAS O QUE ELE NÃO SABE É QUE O FEITIÇO PODE VIRAR CONTRA O FEITICEIRO NA INTENÇÃO DELE DE ME DIFAMAR, POIS ISTO NÃO É UMA ATITUDE DE UM PROFISSIONAL E MUITO MENOS DE GENTE DECENTE, UMA VEZ QUE SE TROCANDO COMIGO VOCÊ SE NOTABILIZA POR SER PIOR DO QUE SUPOSTAMENTE VOCÊ ACHA QUE EU SEJA, "SR. SANTIAGO", POIS SOU UM HOMEM COM NECESSIDADES ESPECIAIS, UM DOENTE MENTAL, DE CERTA FORMA, QUE SE INFLAMA COM FACILIDADE COM CERTAS BAIXARIAS E COVARDIAS DE CERTAS PESSOAS. ENTÃO DE ANTEMÃO PARA QUEM VIU MINHAS RESPOSTAS AOS INSULTOS E AGRESSÕES DO USUÁRIO "DEMÔNIO22", SAIBAM AQUI, PRA SEUS GOVERNOS E SUPOSTOS PENSAMENTOS EQUIVOCADOS QUE ALGUNS DE VOCÊS POSSAM VIR A TER QUANTO A MINHA PESSOA, SAIBAM ENTÃO QUE CERTAS COISAS DESTEMPERADAS QUE EU FALEI FOI NO CALOR DA EMOÇÃO, DO ÓDIO, POIS NÃO GOSTO DE ARMAR BARRACOS, NÃO! MAS A RAIVA E CRÍTICA AO "DEMÔNIO22" E AO "SR, SANTIAGO" CONTINUAM. PESSOAS COMO O DONO DESSE FORUM, O "SR SANTIAGO", QUE QUER FICAR SE TROCANDO COM UMA PESSOA COMO EU, AGINDO DESSA MANEIRA SÓRDIDA DE DEIXAR O MEU NOME EXPOSTO, JÁ DIZ MUITO BEM O TIPO DE PROFISSIONAL E PESSOA QUE ELE É. PARA VOCÊ QUE LÊ ISSO, ESTOU SÓ ME DEFENDENDO COM PALAVRAS, O QUE É UM DIREITO MEU. DIGO E REPITO, EU QUERIA E QUERO O MEU CADASTRO EXCLUÍDO DESSE FÓRUM, É UM DIREITO MEU E O NÃO CUMPRIMENTO DESSE MEU DIREITO JÁ DIZ CLARAMENTE QUEM É QUE PRESTA OU NÃO NESTA ESTÓRIA, EU O "SR. SANTIAGO". ENTÃO PESSOAL, PRA VOCÊS QUE RASTREARAM O MEU PERFIL POR CURIOSIDADE E CHEGARAM A ESTE FÓRUM, POR FAVOR, NÃO LEVEM A SÉRIO CERTAS PALAVRAS DESTEMPERADAS QUE EU TINHA DITO EM OUTROS POSTS AO INTEGRANTE QUE ME INSULTOU. GOSTO MUITO DE PESSOAS JOVENS, ATÉ PORQUE NÃO SOU VELHO E SOU UMA PESSOA DE ÓTIMO CONVÍVIO, ME DANDO BEM COM PESSOAS DE TODAS AS IDADES, AGORA QUANDO ME INSULTAM, ME AGRIDEM, OU FAZEM ALGUMA INJUSTIÇA OU COVARDIA COMIGO OU COM UMA OUTRA PESSOA, PRINCIPALMENTE AS MAIS FRACAS QUE NÃO PODEM SE DEFENDER, AÍ EU PERCO AS ESTRIBEIRAS E SAIO DO SÉRIO. PORQUE A COISA NÃO É BRINCADEIRA, PESSOAL, DIVULGO MEUS MARKETINGS AQUI E ALI, EXPLICO TUDO DIREITINHO PRA QUEM QUISER, COISAS LEGAIS, BOAS E O PESSOAL NÃO QUER NADA, OUTROS ME ADICIONAM NO MSN POR CURIOSIDADE E DEPOIS ME EXCLUEM SEM MAIS NEM MENOS, SEM AO MENOS DIZEREM UM "OBRIGADO, DESCULPE, NÃO FIQUEI INTERESSADO". AÍ AINDA POR CIMA NUM POST QUE A GENTE COLOCA, DIVULGANDO ALGO LEGAL, VEM ENTÃO UM DESSES AÍ PRA INSULTAR, TIRAR ONDA! PROCURO ENTÃO ME CONTROLAR E NÃO ME TROCAR COM CERTO TIPO DE GENTE, PORQUE SEI QUE NÃO VALE A PENA. ENTÃO, PRA VOCÊ QUE ME RASTREOU, MAIS UM VEZ EU DIGO, POR FAVOR, NÃO LEVE A SÉRIO CERTAS COISAS QUE EU DISSE ANTES COMO POR EXEMPLO, QUE A "ATITUDE DO INTEGRANTE "DEMONIO22" ERA TÍPICA DESSA GERAÇÃO DE BURROS", ETC, COISA E TAL. FORAM COISAS DITAS NO CALOR DA EMOÇÃO E DA RAIVA, NÃO GENERALIZO TUDO NÃO, NEM GOSTO DE GENERALIZAR NADA, PORQUE SEI QUE ISSO NÃO É O CERTO E COMO EU DISSE ANTES FOI TUDO DA BÔCA PRA FORA. OUTRA COISA TAMBÉM INTERESSANTE FOI QUE QUANDO EU IA DIGITAR A PALAVRA "M - E - R - D - A", AUTOMATICAMENTE O FÓRUM TINHA O MECANISMO HIPÓCRITA DE COLOCAR DEPOIS A PALAVRA "FEZES", COLOQUEI O PALAVRÃO ACIMA DE UMA MANEIRA QUE O AUTOMÁTICO NÃO POSSA MUDAR, PARA VOCÊS TEREM A IDÉIA DO QUE EU ESTOU FALANDO. NÃO É INTERESSANTE A PREOCUPAÇÃO DO DONO DO FÓRUM EM QUE O FÓRUM DELE NÃO TENHA "PALAVRÃO"? MAS JOGO SUJO COMIGO E COM OS OUTROS PODE TER SIM, NÉ? ENTÃO O INTEGRANTE DESSE FÓRUM QUE ME INSULTOU, O "DEMÔNIO22" E O DONO DO FÓRUM, O "SR. SANTIAGO", QUE RESPONDAM ELES MESMOS POR SUAS ATITUDES MESQUINHAS CONTRA A MINHA PESSOA. FIZ QUESTÃO DE POSTAR ISTO PARA A MINHA DEFESA, PARA EXPLICAR ESTE EQUÍVOCO NOS MEUS POSTS NESTE FÓRUM, TANTO PARA QUEM CHEGOU POR ACASO, QUANTO PARA QUEM ME RASTREOU. PARA QUE QUEM ESTIVER LENDO TENHA A IDÉIA DAS CIRCUNSTÂNCIAS ENVOLVENDO A REALIDADE DA MINHA PESSOA E NÃO A FALTA DE PROFISSIONALISMO E BAIXARIAS QUE SE VÊEM NESTE FÓRUM, TANTO POR PARTE DO INTEGRANTE QUE ME INSULTOU, QUANTO POR PARTE DO DONO DO FÓRUM.

kidtocaia

Reputação : 0
Cadastrado em : 21/03/2011

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: